quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Racing Festival - Interlagos



Pois é, o trauma da surra de Londrina nem passou e a terceira etapa do Racing Festival já está ai. Dia 22 de agosto, no autódromo de Interlagos o bicho vai pegar!

A moto está aos pedaços e como eu tinha previsto, são mesmo 10 cv que perdi por ai. Estamos de olho em tudo, válvulas, falta de compressão, bomba de combustível e qualquer problema elétrico. Semana que vem voltamos ao dino da Perfect Motors para os últimos ajustes. Quem sabe meu haras resolve voltar??

O pessoal do Pitico andou fazendo um bolão para saber quem são os possíveis vencedores dessa etapa. Meu único voto fui eu mesmo que dei, afinal de contas, se eu não acreditar no meu potencial, quem acreditará?

3 comentários:

  1. Esqueceu do que eu disse man ? Olha o coments la em baixo "aceleraaa....pq estou na torcida"
    é só fazer tudo certo,sem deixar p ultima hora.

    Meu voto vai pra vc, e se ganhar quero participação neste bolão haha

    João

    ResponderExcluir
  2. Q issO meu Deus,

    Eu tbm acreditO no seu pOtencial...

    BeijO

    ResponderExcluir
  3. Rafa !
    tive o prazer de assistir uma corrida sua lah em interlagos, estava com o pessual da Maghetti Marelli e o Felipe Massayuki do antigo blog raceinBlood
    pots rafa parabens ! muita emoção !
    o locultor tava qe nao aguentava por falar de vc
    Parabens a todos que fizeram do racing festival um otimo exemplo de Dia racing

    ResponderExcluir