Faz tempo, eu sei. Pior que não tenho desculpas pertinentes para explicar o meu sumiço. Muita coisa aconteceu nesse tempo e entre as mais importantes estão a troca de emprego, saí da Quatro Rodas Especial Moto para voltar há Motociclismo Magazine.
Isso explica um pouco a ausência, novo trabalho, mais responsabilidades e menos tempo para diversão e blog.
O Racing Festival acabou e não participei da etapa de encerramento, em Santa Cruz do Sul, RS. Maico Teixeira foi o campeão merecidamente. Outros nomes também se destacaram, entre eles, Cidalgo Chinaso, Danilo Lewis, Marco Brunheroto e meus amigos: Edu Zampiere e Gian Calabrese.
O ano de 2010 não foi como eu esperava. Por outro lado, algumas das boas coisas que acontecem quando você é piloto, aconteceram mesmo esse ano. Estou falando das amizades conquistadas, as boas histórias e os momentos hilários que passamos durante qualquer fim de semana de prova.
Patrocinadores, amigos, seguidores e família. Todos vocês foram essenciais para que eu me sentisse um verdadeiro vencedor, independente da colocação em qualquer corrida ou campeonato!
Mas foi duro tomar a decisão de pendurar o capacete da motovelocidade. 27 anos e uma porção de cabelos brancos insistem em dizer que está na hora de pensar no dinheiro. Com dois filhos maravilhosos, o plano para os próximos anos é mesmo comprar um terreno e construir uma casa. Mas calma, se você me conhece bem, sabe que o final não poderia ser tão normal.
Esse blog tratará menos de motos e mais de carros daqui para frente. Motocicletas eu vejo, penso e respiro diariamente no trabalho, e por isso, o blog destacará o meu novo projeto para o futuro, dessa vez, definitivamente com quatro rodas!
Mas esse é um assunto para outros tópicos. Pikes Peak International Hill Climb é a meta, Aguardem...
Ah, larga de ser frescurento que daqui a pouco vc tá na pista de novo. Já me aposentei do kart 32 vezes desde 1997 e sempre volto. Não tem jeito!
ResponderExcluir