sexta-feira, 16 de abril de 2010

Contagem regressiva – o relógio não importa mais!

Blog abandonado, eu sei! Valentino Rossi herdou uma vitória enquanto no Mundial de SBK Nori Haga e Leon Haslam foram os vencedores das baterias da etapa espanhola, em Valencia.

Infelizmente a correria para a estréia do primeiro brasileiro no TT 2010 não existe mais.
Pois é pessoal, depois de muita expectativa e de uma confirmação de que eu estava inscrito no TT 2010, recebi essa semana um e-mail dizendo que infelizmente minha inscrição não foi aceita.
O motivo é a falta de experiência em Road Racing, corridas de rua que não temos no Brasil.

O pior de não ser aceito é receber uma notícia dessas em cima da hora, mobilizar um monte de amigos e convidar Deus e o mundo para assistir a prova na ilha. A organização da prova, tal de ACU, sabia desde o início que não tinha, aliás, nenhum brasileiro tem experiência recente nesse tipo de prova, certo?

Ainda estamos brigando, o Mauricio Sermeno, da CBM, se mobilizou de corpo e alma para ajudar nessa questão. Pois é, nem tudo ou todos estão perdidos na nossa entidade máxima do motociclismo brasileiro...

Quero aproveita esse post para agradecer os amigos que ajudaram de coração. Ricardo Cimatti, sempre ele, foi e é o cara que me motiva, me mostra a saída para os problemas insolúveis e está sempre de bom humor. Elene Galanos é a responsável pela montagem dos projetos e alguns dos contatos de empresas que poderiam apoiar a equipe.

Nessa onda de ajudar a vender cotas de patrocínio, muita gente se mobilizou. Dagoberto, Thiago Silva, Paulo Escobar, Marino Pravatto e Diogo Macedo são só alguns dos nomes. Meu chefe de equipe nessa empreitada foi um cara que conheci a pouco, mas que vestiu a camisa e dedicou um bom tempo no seu dia-a-dia para esse projeto. Estou falando do Marcelo “Receita” Oliveira.

Eu tinha até um “umbrella girl” escalado para me acompanhar na ilha, Ricardo Lilla, além de segurar o guarda-chuva, tira boas fotos e ajuda em qualquer missão impossível. Para terminar essa lista de colaboradores e amigos, não posso deixar de citar a Nailah, nossa professora de inglês que está na China, mas graças ao skype, mantém contato com todos e cuida de falar diretamente com a organização.

Pessoal, muito obrigado a todos. Não desistimos, vamos brigar até o final e colocar nas mãos de Deus!

">

3 comentários:

  1. OH!! pode ser apenas uma coincidência mas eu vi no video. Uma moto da mesma marca da sua numero 68 capacete do Barros com a bandeira do Brasil estampada...esse é um bom sinal!!!
    abraço torço pra dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Rafa,

    Estou na torcida para que dê tudo certo! Sei o quanto deseja realizar esse sonho. O que puder fazer por você, conte comigo sempre!

    Elene

    ResponderExcluir
  3. Entao.......
    é verdade...tem uma 675 #68 e capacete do Barros.
    O Homem tem prestigio lá. Esperamos as recomendações.
    Estamos na briga. olhe seus e-mails........

    ResponderExcluir