sexta-feira, 16 de abril de 2010

Race in blood - BMW de US$ 500



Estava fuçando na internet e achei um blog bacana chamado Racing in Blood. O nome me chamou a atenção, aliás, também sofro de “corrida no sangue” e depois de ler alguns posts interessantes, um em especial me chamou a atenção.

Um americano maluco, Bill Caswell decidiu que iria correr uma etapa do campeonato mundial de Rali, achou uma bela brecha no regulamento do WRC e se inscreveu para a etapa mexicana do certame. Se não bastasse, o carro custou US$ 500 e toda a “preparação” foi feita por ele mesmo, em sua garagem.

Copie o link e conheça essa incrível história:
http://raceinblood.wordpress.com/2010/04/01/um-bmw-de-500-dolares-e-a-vontade-de-correr-versus-wrc/

Um comentário:

  1. Perguntei a Bill por que ele insistia em passar pelos espectadores com o motor cortando giros. Ele disse: “Cara, eu não me importo se custar uns décimos de segundo. Isso enlouquece os fãs.”

    Um tubo do radiador estava vazando durante a inspeção técnica e quando eu estava mexendo nele um dos fiscais notou. Disse a ele que havia transbordado e era só água.”

    tudo é possivel!!!

    ResponderExcluir