quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dias de Trovão

Não, não falo do filme. Aliás, já que dei este título ao tópico, segue um trailer de um dos filmes que marcaram a minha infância (garotão hein..).

">

Refiro-me aos trovões, ao frio e a chuva que cai em São Paulo nessa semana. Por sorte não estou de moto, e por mais sorte ainda, estou com um carro tração traseira. Os hipócritas podem pensar em falta de responsabilidade, eu garanto que tudo pode ser feito dentro dos limites de velocidade, e com um pouco de prática, o drift acontece em todas as esquinas.

Trabalhando até tarde na oficina, aprontando a moto de corrida, ainda sou capaz de aumentar o caminho de volta para casa, tudo para circular uma, duas ou três rotatórias especiais. Acho que nunca vou deixar de fazer isso, meu pai com mais de cinqüenta faz o mesmo até hoje, e tenho certeza que enquanto eu guiar, por onde quer que seja, vou arrumar um jeito de me divertir.

Abaixo mais um dos filmes que assisti dezenas de vezes, “A Moto Mágica”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário