quinta-feira, 31 de março de 2011

Fiorino – Dia 1



Desde pequeno tenho fascínio por desmontar as coisas. O processo inverso eu demorei mais para aprender, mesmo assim, hoje eu geralmente consigo me virar bem. Trouxe algumas coisas da oficina para a garagem de casa, e avisei o pessoal que a Fiorino estará internada aqui por algum tempo.

Obviamente ainda não contei a minha mãe sobre a missão de, talvez, fazer o motor dela aqui mesmo, mas acho que se eu conseguir a ordem e organização que tive hoje, talvez ela nem perceba.

O primeiro dia, ou melhor, noite, durou poucas horas. Já tirei parte do coletor de admissão, ventoinha, chicote dos bicos injetores, bobinas, etc... Quando não tenho o manual de oficina costumo fotografar tudo durante o processo de desmontagem, dessa forma fica mais fácil montar depois.

Amanhã espero tirar mais algumas coisas e no fim de semana vou me dedicar à Aprilia Motó 6.5 que estou restaurando e também alguns detalhes do Celta. Bom, um belo banho me espera. Tenho que levar a escovinha para tirar a graxa de baixo das unhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário