quinta-feira, 3 de março de 2011

João Lisboa


Texto escrito no dia 24 de fevereiro
Hoje, dia 24 de fevereiro, eu perdi um amigo. Um amigo retratista. Um amigo de bem com a vida, independente das peças que a vida pregava a ele. João Lisboa foi mais uma vítima da curva do “café”, no Autódromo de Interlagos. Justo hoje, que, feliz igual uma criança, acelerava uma motocicleta posando, como bom piloto que foi no passado, para que seu filho Radamés tirasse as fotos.
João, continue aprontando das suas no céu, nós aqui nunca nos esqueceremos de você, seus atos e o bom humor contagiante presente em 100% do tempo!

Um comentário:

  1. Por conta de vários desencontros que a vida nos propicia, somente hoje, 22 de janeiro de 2012 soube da partida do meu amigo. João era como um irmão, mais que isso, um verdadeiro amigo/companheiro de cerveja, de risadas, tristezas e principalmente dos meus sucessos. Em todas as peças que fiz, depois que o conheci, há mais de 10 anos, lá estava ele com sua máquina, registrando todos os meus melhores momentos de palco. Liguei pra ele hoje, pra dizer que estou no elenco do musical A Família Addams, e,quando falei com Soninha, fiquei congelada ao saber da triste notícia.
    É, João, você driblou bem a Magra, mas ela te pegou na curva...
    Esteja com Deus, amigo querido.
    Aqui, eu e meus filhos ficamos com a saudade, mas também com a alegria de termos participado da vida de alguém tão especial e ímpar como você.
    Muita luz, amigo, na estrada da eternidade,,,

    ResponderExcluir