Nesse mundo confuso de projetos de carros, corridas e outras coisas, eu dou um valor especial ao aprendizado e as novas amizades. Desde que resolvi que um dia iria participar do Pikes Peak, de carro, fiquei fascinado pelos automóveis, engenheiros e entusiastas do meio. Conheci muita gente bacana e de boa índole, pessoas que me ajudam pelo simples prazer de ver a coisa toda acontecer.
Hoje vou falar de um cara que não conheço pessoalmente, mas que já enchi tanto o saco dele que tenho liberdade para mandar frases assim pelo msn: “Ouh viado, melhora esse preço ai, é só um desenhozinho”.
Leonardo Castilho, desenhista industrial, designer ou sei lá como se chama o que ele faz, é uma daquelas pessoas que nasceram com um dom, prova disso é que Chip Foose curtiu muito suas obras e disse que enxergou no Léo um Foose mais novo...
Eu não abro mão dos desenhos do cara, qualquer que seja a minha idéia, tem junto uma obra bacana do Cast para expressar a real intenção daquilo tudo. Abaixo, uma graça com o carro que vou utilizar no Pikes ano que vem, com vocês, o CAVERÃO!
otimo!! mto obrigado belo!! e sobe isso bem rapido!
ResponderExcluirDaleeeee caverãooooo!!!
ResponderExcluirEstou torcendo por você, ano que vem com certeza estaremos juntos naquela montanha do caralho!!
Eu vou estar só assistinho e tomando uma cervejinha, mais vou estar lá1!
Abraçoss!!