sexta-feira, 26 de março de 2010

TT Isle Of Man - novidades


foto: Ricardo Lila

Sem chance de alugar uma motocicleta e todo o apoio para o TT 2010. Se o prazo já estava apertado antes, agora ficou quase que impraticável. Nesse fim de semana pego de volta com o meu patrocinador vitalício, Rica Cimatti, aquela moto inglesa de 3 cilindros e 675cc.

Com 7.500 km de surra, vamos ter que abrir o motor, comprar as peças na terra do tio Sam e montar de volta para o amaciamento, tudo isso em menos de 15 dias. Para isso vou contar com a ajuda do mago dos motores, Roberto “Cascão” Arantes, da Motor Livre. Quem conhece o cara deve duvidar desse prazo que mencionei, mas me considero um cara de sorte e, geralmente, meus serviços andam rápido por lá.

Para ajudar, a grana ainda não apareceu totalmente, mas vamos em frente, full throttle...

2 comentários:

  1. Patrocinador vitalicio foi muito foda, para esse pobre coitado!!!
    Nunca 3 foi tao melhor que 4 ou 2!!!um belo banho, um aperto aqui e ali e ela fica feliz.
    Ela só trouxe sorte, tirando aquele maldito guarda que levou os docs da danada!!
    113 na area, a placa é 113 e o chassis soma 13....ja levou as 500 milhas 2009, me aguenta pq ando devagar e vai se aventurar nas ZOROPA....motinho de sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cascão ainda ta mexendo com motos? Faz uns 30 anos que não falo com ele. Fui muito na R. Alexandre Dumas- SP levar meus motores, ele e o parceiro China mexeram bastante nas minhas RDZ rsrsr

    ResponderExcluir