quarta-feira, 2 de junho de 2010


Lula à Dore, Omelete de Queijo Roquefort e um Chopp Brahma bem tirado, essas são só algumas das minhas sugestões para os novatos freqüentadores do Vianna Bar. Eu já sou da casa, tiro meu próprio Black e não saio de lá sem um bom papo com os amigos Edson e Guido, pai e filho apaixonados por moto.

Tenho o apoio deles e se você prestar atenção verá na minha moto de corrida o logo do Vianna. Nessa Copa já estou escalado para o time e não sei ainda se a minha posição será a de lavador de copos ou tirador de pedidos. Vai ser muito divertido e isso é o mínimo que posso fazer por esse pessoal tão bacana.

Para os curiosos e apreciadores de um bom bar, o Vianna fica na Rua Cristiano Viana, 315, Jd. América, São Paulo SP. (continuação da Rua Estados Unidos após cruzar a Av. Rebouças).

Edson e sua Harley 883 em Interlagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário