domingo, 6 de junho de 2010

Racing Festival – O Rio de Janeiro continua lindo!


Lú Paschoalin cuidando da Hornet

Sexta-feira às 7 da manhã, o trânsito na Rodovia Pres. Dutra, Linha Vermelha e Amarela desmente a expressão de que carioca não trabalha, vai à praia! Tudo mentira, e o pessoal ainda enfrenta um mega congestionamento como aqui em São Paulo.

Uma superestrutura montada no Autódromo Nelson Piquet, ou o que sobrou dele, confirmou as boas expectativas em relação à organização da prova. As categorias Fórmula Fiat e Troféu Linea ficaram com os boxes de alvenaria enquanto as motos se alojaram em tendas padronizadas na área de Box. Nada mais justo levando em conta as proporções de cada máquina e o trabalho de acerto, bem mais complicado nos veículos de quatro rodas.

Antes de contar sobre os treinos e problemas que enfrentamos durante o final de semana, preciso fazer os últimos agradecimentos. Marcelo Oliveira, o melhor chefe de equipe que eu poderia ter, correu atrás de absolutamente tudo o que faltou, comandou a equipe de maneira perfeita e nos deu uma estrutura inigualável no seu apartamento na Barra da Tijuca. Com ele um novo amigo: Rafa olhos azuis, outro cara que vestiu a camisa e não poupou esforços para ver a coisa toda acontecer. Meu irmão Lucas Paschoalin também foi fundamental para que a moto estivesse sempre em condições de sermos competitivos. Ricardo Lilla, além de guru da equipe é também o mais novo assessor de imprensa, o cara ficou uma graça vestindo aquele jaleco amarelo. Rica Cimatti quebrou um tabu e voou até o Rio para ver a atuação do seu peixe, felizmente não o decepcionei, mas ainda preciso me esforçar para ganhar uma aposta.
Meu pai também apareceu no domingo, foi de Yamaha XJ6 e disse que conseguiu tantos pontos e flashes na descida da Serra das Araras que deve estar convocado para o TT Isle Of Man 2011.

No próximo post os detalhes dos treinos e provas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário