quarta-feira, 2 de junho de 2010

Racing Festival - Preparativos


Correria alucinante na semana que antecedeu a abertura do Racing Festival, no Rio de Janeiro. Sortudo pra cacete, peguei uma Hornet com problema na bomba de combustível e a moto ficou uns dias na Remaza do Butantã, aguardando a peça para a troca na garantia. Lá fui muito bem atendido pelo Alexandre e tenho que agradecer também a Ângela do Racing Festival e o pessoal da Honda de Indaiatuba, que descolou uma bomba rapidinho para efetuarmos a troca.

Bom, depois de resolver isso, faltavam pouquíssimos dias para o primeiro treino extra, que ocorreu na tarde de quinta feira. O Miltinho, da Cigano Designs, jogou uma tinta nas carenagens e também nos cavaletes. Santo Milton Nicola Adib Jr. ainda me emprestou seus cobertores de pneus. Do outro lado da cidade o mago dos motores, Sr. Roberto Arantes “Cascão” dava um trato na folga de válvulas e verificava se a falta de pressão de combustível e, conseqüentemente, mistura pobre na câmara de combustão tinham danificado algo. A princípio não!

No meio da correria ainda passei uma manhã infernal no Brás. Devo ter rodado a Rua Oriente de cabo a rabo umas 14 vezes, mas felizmente encontrei o que queria e consegui fazer um dark silk no uniforme.

Com o pessoal da Emplaca e a ajuda de uma máquina imensa fizemos os paths de macacão, thanks Marquinho Ligeiro!

Consegui sair de Sampa apenas na quinta-feira à noite. Moto, ferramentas, tapete, cadeiras, peças, pneus, cavaletes, macacão, uniforme, Mari, Lucas e eu. Todos a bordo do caveirão. Quem me conhece sabe que a combinação de noite + estrada + baixa velocidade = sono profundo, e sobrou pro meu irmão a condução da viatura.

Ah, não posso deixar de agradecer o pessoal que ficou em São Paulo e que me deu uma força absurda para montar todo o circo: Elene, Rafa, Naldo, Cristal, Cabeça, Joãozinho e claro, o Angelão!

Já volto para contar mais...

2 comentários:

  1. Estamos aqui, sempre! Admirando e apostando em vc! beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. salve peixe não fiz nada de mais so fui pega os adsivos, as camisetas. ah as petaleiras tbm..!

    É nóis queiros vooando baixoooooo..!!!

    ResponderExcluir