sexta-feira, 11 de junho de 2010

Racing Festival – que venha Londrina!


Foto: João Lisboa
Já perceberam que o meu “já volto” demora mais do que “volto em alguns dias” ou então “volto quando tiver tempo”, na verdade o grande vilão é mesmo o tempo, ou a falta dele.

Nem lembro muito bem de todos os detalhes da etapa de abertura do Racing Festival, no Rio de Janeiro. Saí de lá feliz com a minha atuação, larguei de décimo quarto em ambas as baterias, terminando em quinto na primeira e sétimo na segunda. Claro que tive chances reais de vencer a segunda prova e algumas derrapadas chamou a atenção do pessoal que por lá esteve, e também de toda a mídia, mas hoje, depois de tantos dias, estou focado em melhorar tudo para vencer a próxima prova que ocorrerá em Londrina, no final de julho.

No Rio alguns pilotos confirmaram a minha expectativa. Maicon e Peasson andaram muito e a experiência extra que ambos tem com a Honda CB 600 F Hornet os coloca um passo a frente. O Dieguinho Faustino veio de trás e fez um ótimo segundo lugar na segunda bateria, acredito que em Londrina ele será o cara a ser batido.

Em relação a minha moto, andei com coroa 44 e corrente 525 com retentor. O próximo passo é mudar toda a transmissão secundária para 520 e também melhorar itens como freios e suspensão. O motor não terminou bem a segunda bateria e desconfio da bomba de combustível novamente. Vou levar na Remaza na segunda-feira para tirar a dúvida e se for o caso, esperar uma nova troca na garantia.

Bom, é isso. Volto o mais rápido possível para falar de outros assuntos pertinentes. O Rossi quebrou a perna e nem mencionei. O importante é que ele disse que não desanimou e vai se recuperar 100% para correr por muitos e muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário